quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Fusão do Apostolado São Clemente Romano ao Apostolado Veritatis Splendor

Foi confirmado ontem dia 13/out/2010 a fusão do Apostolado São Clemente Romano com o Apostolado Veritatis Splendor (www.veritatis.com.br) trabalho desenvolvido pelo conhecido apologista católico Alessandro Lima, que desempenha trabalhos frente à apologética católica no Brasil por intermédio da Internet há cerca de 8 anos;

O site do VS como é conhecido o Veritatis, já abrigou grandes apologistas e por convite do próprio Alessandro o coordenador do Apostolado São Clemente Romano também apologisa John Lennon J. da Silva, integrou-se ao site do VS assim como todo o seu trabalho, agora faz grande parceria nas atividades com o veritatis, o site conta hoje com um expressiva números de visitas além de ser tradicionalmente conhecido a quase uma década na Internet Por milhares de católicos de todo Brasil.

O Apostolado SCR, vai manter publicações e outros postagens em seu blog (www.apostoladosaoclementeromano.blogspot.com) em forma de (Im memoriam) ao antigo apostolado, enquanto a suas demais atividades no Twitter, facebook e comunidade no orkut serão paralisadas, assim com o Domínio Principal (www.apologeticacatolica.com.br) que pode vir a ser utilizado em outros projetos futuramente.

O Apostolado pede a oração de todos os seus leitores, amigos e colaboradores nesta mais nova fase do trabalho apologético de seu antigo coordenador John Lennon J. da Silva. Agora auxiliando o colega Alessandro Lima em um dos sites mais conhecidos em matéria de apologética católica no Brasil.

Fonte:

Redação do apostolado SCR