sábado, 10 de setembro de 2011

Apostolado São Clemente Romano anuncia novo coordenador

Por John Lennon J. da Silva.


Queridos leitores, parceiros e amigos do Apostolado São Clemente Romano, é por meio deste pequeno texto que informo a todos que o apostolado e suas atividades pela internet; não serão mais dirigidas por mim, mas a partir deste sábado dia 10 de Setembro, o apostolado passara a ser coordenado pelo meu irmão Eduardo Marques Moreira. Que vem demonstrando muita habilidade e capacidade de levar o apostolado na minha falta, não é necessária qualquer apresentação sobre sua pessoa, para os que acompanham nosso trabalho e já conferiram seus artigos ele se sobressai de forma muito valorosa e ortodoxa.

A razão pela qual me fez tomar esta decisão de passar a coordenação de nossa página para Eduardo. Tange a falta de disponibilidade para dedicar-me as causas primárias que têm o apostolado que é defender a Fé Católica e promover e publicar artigos sobre a sã doutrina. Mas quanto a minha presença no apostolado escrevendo artigos e trazendo informações estas continuaram vivas, só estou me retirando da coordenação da página temporariamente. Ademais tudo continuara na normalidade e nenhuma modificação maior será feita na página.

Recentemente tenho tido diversas ocupações pessoais como, por exemplo, a publicação de meu primeiro livro, atividades programas com a Comunidade Católica Resgate [que faço parte], neste último mês passei por seleção para entrar na iniciação científica da faculdade onde atualmente curso História. E resolvi convidar Eduardo a levar o barco a frente com minha ajuda, o que ele logo aceitou de prontidão.

Quero agradecer a ajuda que ele vem me prestando nestes muitos meses que estamos juntos por aqui e nesta fase de minha vida! Deus o abençoe, pela intercessão da Virgem Santíssima nesta estrada irmão!